quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Oração do Artista

Amigas,


Navegando pelo mundo da blogsfera descobri está oração no blog imagensdecoupage.blogspot.com
Adorei e resolvi postar aqui, espero que gostem!!!

Oração do Artista


Senhor!  
 
Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas insperações, abençoa o meu talento e as minhas obras.  Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com o amor e dedicação. Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo. Mesmo incompreendido ou diante dos desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida. Dá-me equilíbrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar. Inspira-me ó Mestre, à Criação do novo e do belo. Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros. Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus desígnios, pelos caminhos gloriosos da arte. Livrai-me de todo o mal. 
 
Amém!!!

5 comentários:

Elenice Laet disse...

Aproveitei e já orei também! Amém.
Passei aqui pra te avisar que tem selinho pra você lá no Coração e também te convidar pra participar de uma campanha bem legal.
Um beijo,
fique com Deus,
Elenice.

Anônimo disse...

Leiri, seu blog está cada dia melhor. Meire vai divulgar no trabalho dela. Vc é um ser humano e uma artista excepcional. Que DEUS te ilumine sempre e te dê muita criatividade. Bj. Silvana Soares

Talita disse...

Amém!!!!!!

Ligia Bettencourt Fagundes disse...

Os teus trabalhos estão lindissimos.
adorei tudo.

♥Gi♥ disse...

Olá. Talvez nem se lembre de mim... "SIGO" seu Blog já tem um tempinho...

Passei para desejar um Ano Novo Maravilhoso!

Fique na Paz"

♥Gi♥

♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥