terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ano Novo!!!

Queridas amigas,


Hoje tive um tempinho e resolvi dar uma passadinha por aqui, pois há muito tempo não faço nenhuma postagem. Apesar de não deixar que conferir as novidades dos blogs que sigo.
Na minha penúltima postagem eu disse que estava grávida, olhem só como minhas filhas estão lindas!!! Meu bebê  já está com 3 meses e minha menina com 5 anos.



Tive muito trabalho no ano que passou, divididos entre:
- A gravidez;
- Minha filha, meu marido e minha casa;
- Meu emprego;
- E muitas e muitas encomendas.


Desejo a vocês um “Feliz Ano Novo!”. 
Um novo ano supõe, para cada um de nós, uma nova possibilidade de perfeição, de melhoramento, de superação de si próprio.

Não nos contentemos em ser neste novo ano como fomos no ano passado. Não estou dizendo que fomos maus no ano que passou, mas a verdade é que neste novo ano temos de ser melhores. É a lei do progresso, que é uma lei própria de todo o ser vivo. Como progredimos em idade, conhecimentos, experiências, também devemos ir crescendo em espírito. Ano Novo, vida nova! Seja-nos de proteção e paz.



Abraços...


Leiriane





  

Um comentário:

Aline disse...

Oi Leiriane! Que felicidade.. parabéns pela filhas lindas!!
Vi sua penúltima postagem e fiquei curiosa para ver os outros latões, vc conseguiu terminar? Como estava grávida imagino que tenha ficado mais complicado né, ainda mais por trabalhar com produtos fortes..
Beijosss