quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Decoração

Olá!!!

Para decorar o quarto das minhas filhas busquei inspiração na internet. Descobri que com apliques de MDF a decoração fica simples e bonita. Contei com a ajuda minha amiga Gerusa do blog Bonekinha de Lata, fui em diversas lojas aqui em BH e juntando tudo olhem só como a parede do fundo ficou.




Latões prontos

Oi!!!

  Em um dos meus últimos posts falei sobre os latões de leite em que estava trabalhando, com a gravidez foi bem complicado terminá-los, pois eles eram bem pesados e o primer era a base de tiner. 

Segue abaixo o resultado. Espero que gostem!




 Um abraço!!! 


Leiriane

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ano Novo!!!

Queridas amigas,


Hoje tive um tempinho e resolvi dar uma passadinha por aqui, pois há muito tempo não faço nenhuma postagem. Apesar de não deixar que conferir as novidades dos blogs que sigo.
Na minha penúltima postagem eu disse que estava grávida, olhem só como minhas filhas estão lindas!!! Meu bebê  já está com 3 meses e minha menina com 5 anos.



Tive muito trabalho no ano que passou, divididos entre:
- A gravidez;
- Minha filha, meu marido e minha casa;
- Meu emprego;
- E muitas e muitas encomendas.


Desejo a vocês um “Feliz Ano Novo!”. 
Um novo ano supõe, para cada um de nós, uma nova possibilidade de perfeição, de melhoramento, de superação de si próprio.

Não nos contentemos em ser neste novo ano como fomos no ano passado. Não estou dizendo que fomos maus no ano que passou, mas a verdade é que neste novo ano temos de ser melhores. É a lei do progresso, que é uma lei própria de todo o ser vivo. Como progredimos em idade, conhecimentos, experiências, também devemos ir crescendo em espírito. Ano Novo, vida nova! Seja-nos de proteção e paz.



Abraços...


Leiriane