sexta-feira, 10 de abril de 2009

Obrigada!!!!


Olá meninas! Estou muito feliz, pois além de aprender a arte da decoupage com a Tata, ganhei um monte de amigas. Obrigada pelos comentários, pelos elogios, pelas palavras de incentivo, enfim obrigada por tudo.

Ontem fiz um curso de decoupage em caixas de mdf, foram 3 horas de curso mas acho que precisava de mais, mas deu pra pegar alguma coisa. Depois vou postar a foto da minha primeira caixa e repassar as dicas que aprendi. Infelizmente depois do curso fui pegar minha filhinha de três anos na escola e ela não estava bem, chorava demais, tive que correr para o hospital, foi constatado que ela está com infecção de ouvido, agora estou voltada para os cuidados com ela. Creio que amanhã dará pra retornar ao trabalho e colocar em prática minhas idéias.
Deus abençõe todas vocês.


Leiri

6 comentários:

Fazendo Artesanato... disse...

Oi obrigado por tb me acompanhar, desejo melhoras para sua filhinha essa idade é fogo, meu filho tb tem essa idade e de vez enquando corto um dobrado com ele.
Desejo a vc e toda sua familia uma linda Pascoa.
até mais

Táta disse...

Olá Leiri...
vc me add no orkut, eu aceitei e sumiu!!!! queria te visitar por lá mas não encontro... heheheheheh
me mande um recado por lá ok?!?!
Que bom que as amigas blogueiras vieram te visitar.....
vc precisa colocar um contador de visitas para poder saber quantas amigas estão vindo te visitar pq muitas não costumam deixar recados... por causa da correria... as vezes faço isso... heheheheheh

Cuide bem da sua filhota... melhoras para ela ok?!?!
bjokas, Cátia

** quando puder, repasse o que aprendeu.. vou adorar dicas novas!!!

herika disse...

ola!boa sorte.ONDE VC CONSEGUIU GUARDANAPO DO DO PICA-PAU. MORO EM DIVINOPOLIS-MG PERTO DE VC. SE PUDER ME AJUDAR????
herikamamae@hotmail.com

ANA LÚCIA disse...

Olá,
Então mais uma amiga de Belo Horizonte. Eu também moro em Belô e sou artesã. Visite o meu blog e será bem vinda. Com artesanato e assuntos variados. Confira!
As amigas blogueiras artesãs daqui aos poucos estamos nos conhecendo pessoalmente e está sendo muito legal. Nos próximos encontros você será convidada. A Tatá é muito simpática e nos dá dicas valiosas. As latinhas estão bonitas.
Abçs,
Ana

Ateliete® - Doosjes, Bedankjes-en-CIA disse...

Oi Leiri
Sou mais uma que te encontrou pelo blog da Tatá
Moro no exterior e não tenho com quem fazer cursos de artesanato por aqui, é no blog dela que também pego várias dicas.

Melhoras para sua filhinha, e feliz páscoa.
Beijocas
Eliete

Áurea disse...

lindo bloguinho bjusss