domingo, 19 de julho de 2009

Desafio

Seguem abaixo mais alguns pedidos de cliente entregues esta semana, dentre eles o que mais me deu prazer em fazer foi a caixa de remédios veterinária. A cliente cria cachorros para venda e queria uma farmacinha que fosse a cara dos seus bichinhos. Eu aceitei o desafio, mas não sabia por onde começar, rodei de loja em loja em busca de um papel que tivesse motivos de cachorrinhos e ao mesmo tempo expressassem o sentido da caixa, não foi fácil encontrar.
Enfim, a cliente adorou o trabalho e eu já tenho encomenda de outra farmácia idêntica para um Pet Shop.





Boa semana para todos!!!

Leiri


5 comentários:

Adjane Mousinho disse...

Tem selinho para você no meu blog.
adjaneartes.blogspot.com
beijos.

Maravilhas que eu faço disse...

Olá, amiga, estou te seguindo porque achei seus trabalhos lindos, parabéns!
Estou começando a fazer decoupage, é uma delícia. Visite o meu blog, me adicione entre os seus preferdos, desde já agradeço. Um Beijo
Delba
www.delbatononartes.bogspot.com

Vânia Pires disse...

Oi, Leiriane!
Seus trabalhos são lindos! Parabéns!
As imagens, encontro no Google, Picasa, Orkut e também scaneio revistas e livros.
Beijos,
Van

Anônimo disse...

Adorei teu blog!!!Lindo o seu capricho e suas artes!!!Parabéns!!!
vou estar sempre por aqui ok?!!
bjokas da pri

Silvana disse...

Obrigada por responder... agradeço pela visita...
bjos