quarta-feira, 8 de julho de 2009

Ganhei... ganhei..... ganhei!!!!!!!!!!



Oi meninas,

Tô muito, muito, muito, muito, muitíssimo feliz!!!!
Sou a GANHADORA da promoção do blog Artes da Táta. Quando escrevi a frase, eu fiz não só com a intenção de ganhar a promoção, mas também de demonstrar pra Cátia o quanto ela é importante para todas nós que estamos iniciando no artesanato.
Foi lá que tudo começou, foi lá que eu aprendi, foi através dela que eu tive coragem de mergulhar nesse mundo maravilhoso da arte de "criar algo". Sempre que posso digo pra ela que nunca vou me esquecer da minha primeira professora e também nunca vou esquecer da mensagem que ela deixou pra mim no blog quando recebeu meu depoimento "Muitas milhas estão entre nós e talvez nunca nos conheçamos. Obrigado por existir. Eu e você fazemos desta estrada internet um caminho especial" (clique aqui pra ver a postagem original).

Cátia, obrigada por tudo!!!!

PARABÉNS PELOS 2 ANOS DE BLOG.




2 comentários:

Marcia Pergameni disse...

Oi Leiri. Vim conhecer a ganhadora da promo da Tata e adorei seu blog, vc faz artes muito lindas!!!! Bjus

Táta disse...

e ai....
eu vi no site que vc recebeu a maletinha!!!!!
pode confirmar por favor?!?!
bjokas, Càtia